* * * *  C E V  -  V E S T I B U L A R   2021.1  * * * *
Tela1 - Informações Sobre Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição
1. PEDIDO:
PERÍODO:
- das 08h 00min do dia 04 de fevereiro até as 23h 59min do dia 08 de fevereiro de 2021, neste site.
CATEGORIAS:
Poderão ser contemplados com isenção do pagamento da taxa de inscrição para o Vestibular 2021.1, os candidatos interessados em ingressar nos cursos de graduação regular da UECE e que estejam enquadrados em uma das seguintes Categorias:
  • Categoria A: Servidor (professor ou funcionário) da FUNECE e servidor (professor ou funcionário estadual) cedido à FUNECE.
  • Categoria B: Filho ou dependente legal (por decisão judicial) de servidor (professor ou funcionário) da FUNECE e filho ou dependente legal (por decisão judicial) de servidor (professor ou funcionário estadual) cedido à FUNECE.
  • Categoria C: Doador de sangue no Estado do Ceará.
  • Categoria D: Professores ou funcionários, bem como filhos de professores ou funcionários do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Quixadá, de acordo com Convênio celebrado entre a Fundação Universidade Estadual do Ceará e o referido Município.
  • Categoria E: Egresso do Ensino Médio, que tenha cursado com aprovação, todo o Ensino Médio regular, durante três anos letivos (1º, 2º e 3º anos), em escolas públicas (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará.
  • Categoria F: Aluno que esteja cursando o segundo semestre do 3º ano do Ensino Médio em escola pública (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará e que tenha cursado o 1º semestre do 3º ano em escola pública (municipal, estadual ou federal), bem como o 1º e o 2º anos do Ensino Médio, cursados de forma regular e com aprovação, também em escola pública (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará.
  • Categoria G: Pessoa Hipossuficiente, cuja renda familiar per capita seja inferior a meio salário mínimo
  • Obs.: Para as categorias E e F serão concedidas, no máximo, duas isenções (Veja no Edital o item 3 e subitens).
A solicitação somente será considerada válida após a entrega de toda a documentação, especificada no item 6 e subitens do Edital Nº 01/2021-CEV/UECE, de 03 de fevereiro de 2021, de acordo com a categoria escolhida.
A CEV/UECE estará recebendo os requerimentos, juntamente com toda a documentação pertinente a cada categoria de isenção, no período de 09 a 12 e 15 a 19 de fevereiro de 2021 (dias úteis). A entrega dos envelopes deverá ser feita, nos dias e horários que constam do Cronograma de Eventos do item 4 do Edital, nos seguintes locais:
  • Guichês de atendimento localizados na área anexa à CEV/UECE, no Campus do Itaperi, Av. Dr. Silas Munguba, 1700;
  • Sedes das Unidades da UECE do Interior do Estado (Crateús, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Mombaça (Campus Avançado), Quixadá) e Tauá;
  • Nas escolas estaduais credenciadas nos horários por elas estabelecidos.
2. OUTRAS INFORMAÇÕES:
No Edital de Isenção da taxa de inscrição do Vestibular, disponível para download nesta Página ou na sede da CEV ou, ainda, pelos telefones (85)3101-9710 e (85) 3101-9711.

Edital Página Inicial Continuar

UECE - COMISSÃO EXECUTIVA DO VESTIBULAR - CEV - Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Campus do Itaperi, Fortaleza-Ce

Fone: (85) 3101.9710 - 3101.9711